Wednesday, June 2, 2010

ai meu grande BANANA!! revisao de Gente das minhas terras...

Epá...
Tenho de admitir que este gajo chateou-me à séria!!
sou açoreana de veia e nao gostei muito de ver um continental de meia leca por ai a espalhar asneiras sobre os açores, tendo como preferencia de chacota S.Miguel e Terceira...

ja te digo quem são os panilas!!!

1º- Só para começar o gajo começa o programa a mijar contra uma arvore, num local que me parece um parque, bem acessivel a crianças... O_o... parece-vos bem?? bem me parecia!!

2º-ele diz uma frase absulutamente genial!!passo a citar, "cuidado sinto coisas estranhas nesta ilha!"
pois eu até compreendo, mas deixa-me que te esclareça meu amigo, nao é so na ilha é no arquipélago todo, e vou-te explicar porquê.. porque TU estas ai..Banana do caraças meu...

3º-e além disso, cuidado com os outros mas não são só os açorianos my friend, são os açorianos, qualquer um com uma pisca mais de inteligência i piada do que tu!

4º-Norueguesas i tal, meu nao percebo a cena, tdo feliz com as norueguesas mas agarrado ao camera men!! O_o... na sei nao, kem é o panila quem é??

5º-menos vinte anos????podes ter muita razao, ou até nenhuma..mas nenhum açoriano é tao atrasado mental quanto tu, e tu nao sao só vinte anos, sao 200!!!

6º-tens um descaramento estupor mesmo..falas mal de s.miguel como um porco, mas tb comeste como um porco, i nao te queixaste!! i agora hã?? era dar-te chapadas!!

7º-meu grande burro mete cacau em agua e vê se fica daquela cor grande burro... cor de enxofre i cacau..linda comparaçao sim senhor...

8º-tou me a sentir mal rui, e ele responde, QUAL CHEIRO...
É assim mesmo ouves tao bem quanto fazes piadas...

9º- MEU, tambem consegues rir á porco, és genial mesmo!!

10º-epá, tb sei admitir que o comentario de pôr um jogador de futebol a fazer calculos matematicos ate nao ta mau...mas mem assim..es um panilas, porquê?
Porque sim!

11º-pois, com a boca toda rebentada nao é facil de se perceber ninguem...
nota-se mesmo que foste a todas as ilhas e que reparaste que há zonas em que o sotaque é quase nulo!!! banana do caraças tu!!

12º- pois, eu vou-te explicar o porquê de nao poderes comer uma gaja na lagoa...PORQUE AKI NOS AÇORES NAO QUREMOS RESIDUOS DE CONTINENTAIS ARMADOS EM BESTA COMO TU!!!ANORMAL!!

13º-mas onde é que esta a admiraçao por nos açores nao haver a criminalidade que ha em portugal continental???... eu até acho isso bom...mas isso sou eu, que tenho um parafuso a menos...banana!!

14º-FOI UM FAVOR QUE LHE FIZERAM....tu es um porco mesmo, ai foi um favor, favor era se te metessem uma pera da angustia pelo c** acima!!

15º-Caros piromanos, se estao desejosos por queimar, queimem os pentelhos deste cabrao... deve haver ponta pa pegar!!! :P

16º-Mas como é que tu qures ver golfinhos junto á costa seu palhaço!!

17º-realmente a musica é uma tortura fogo!!! (16:52)

18º-o miacaelense mais genial de sempre: Cada um é aquilo qu é e pronto, ora mama lá esta rui!!

19º-Mentalidade aberta..sim senhor!!!

20º-quatro malaguetas numas meias usadas!!!!! O_o...isso es tu a falar do teu halito quando acordas!!!só pode mesmo!!

21º-TERCIENCES...que deus nos ajude...TERCIENCES!!!
É terceirences meu ótario, pra lém de ótario es um burro!!!

22º-deixa lá os "terciences" dar o cu aos americanos.. ja que eles tem tomates para se assumir, porque nao, nao é ruizinho!!!

23º-imitas tao mal o sotaque...

24º-ja agora e para acabar,rui, meu amigo a rolha que meteste no cu nao é para protecçao, mas sim, um aperitivo...

perdoem os insultos obscenos mas teve de ser, um palerma assim na mereçe menos do ke isto...

e já agora...


Kés beber leite Kés???

No comments:

Post a Comment